Adoção e Posse Responsável

Muitas pessoas adotam animais preciptadamente, sem estar preparadas e os acabam abandonando. Animais não são meros brinquedos que podemos deles nos desfazer quando nos convir. Eles tem sentimentos, choram e até sonham.
Têm necessidades, personalidade, vida. Antes de adotarmos um devemos nos certificar de que temos condições financeiras, espaço físico, tempo para tal.

Se optarmos pela adoção, devemos tratar nosso animal com respeito e carinho, em troca da grande amizade e daquela sensação de que quando chegarmos em casa, seremos recebidos com toda a felicidade do mundo, pelo nosso amigo animalzinho.

Se você quiser adotar um novo amigo, poderá escolher entre lindos gatinhos e cãezinhos! Entre os animais que estão sendo doados, muitos foram salvos da morte do Centro de Controle de Zoonoses (a carrocinha) e outros foram abandonados! Todos eles estão necessitando de um lar, uma pessoa amiga. Essa pessoa pode ser você.

Regras Para Adoção

Idade mínima para adoção: 21 anos com apresentação do RG e comprovante de residência.
A partir do momento da adoção, você deverá se “responsabilizar” pelas vacinas necessárias, eventuais despesas veterinárias, abrigo seguro e boa alimentação.

Lembre-se:

Abandono ou maltrato de animal é crime previsto em lei.

Você não poderá transferir a posse do animal que está adotando sem a prévia transferência através de documento da “Aliança Internacional do Animal”.

Você ganhou um amigo legal e fiel. Cuide dele como tal!

A “Aliança Internacional do Animal” se reserva no direito de visitar o animal e efetuar sua retirada, caso não se encontre em condições adequadas.

Caso haja incompatibilidade entre o adotante e o adotado, solicitamos entrar em contato o mais breve possível.

Não deixe de entrar em contato caso haja alguma duvida ou reclamação.

Vantagens de Adotar um Cão Adulto

· NÃO MASTIGARÁ SEUS MÓVEIS OU SAPATOS;

· VOCÊ JÁ SABERÁ DA SUA PERSONALIDADE E ENERGIA ;

– VOCÊ SABERÁ SE ELE É QUIETO, BRINCALHÃO, SE GOSTA DE CORRER OU SE É MAIS RESERVADO;

– OS ADULTOS APRENDEM COM MAIS FACILIDADE A FAZER AS NECESSIDADES NO LOCAL ADEQUADO. EVACUAM MENOS QUE OS FILHOTES (GERALMENTE 2 OU 3 VEZES POR DIA);

– POSSUEM MAIOR NÍVEL DE OBEDIÊNCIA POR CONTA DA IDADE;

· NÃO HAVERÁ DÚVIDAS SOBRE QUAL TAMANHO ELE FICARÁ.

· SÃO TRANQÜILOS, NÃO LATEM MUITO E NÃO CHORAM À NOITE;

· SÃO INDEPENDENTES, NO CASO DE TEREM QUE FICAR SOZINHOS ALGUMAS HORAS;

· DIFICILMENTE DESTROEM COISAS DENTRO DE CASA;

· DÃO MUITO VALOR AO LAR, DEFENDENDO MAIS A CASA;

· SERÁ ETERNAMENTE GRATO ÀQUELE QUE O ADOTOU E SENDO BEM TRATADO SERÁ UM ETERNO AMIGO.

Adote com consciência

Muitas pessoas adotam animais preciptadamente, sem estar preparadas e os acabam abandonando.

Animais não são meros brinquedos que podemos deles nos desfazer quando nos convir. Eles tem sentimentos, choram e até sonham. Têm necessidades, personalidade, vida. Antes de adotarmos um devemos nos certificar de que temos condições financeiras, espaço físico, tempo para tal.

Se optarmos pela adoção, devemos tratar nosso animal com respeito e carinho, em troca da grande amizade e daquela sensação de que quando chegarmos em casa, seremos recebidos com toda a felicidade do mundo, pelo nosso amigo animalzinho. Se você quiser adotar um novo amigo, poderá escolher entre lindos gatinhos e cãezinhos!

Entre os animais que estão sendo doados, muitos foram salvos da morte do Centro de Controle de Zoonoses (a carrocinha) e outros foram abandonados! Todos eles estão necessitando de um lar, uma pessoa amiga. Essa pessoa pode ser você.